POLÍCIA Preso segundo acusado pelo assassinato de motorista de Uber

Publicado em: 03/06/2019 19:10 Atualizado em: 03/06/2019 19:48

Motorista de aplicativo foi assassinado no último domingo (2). Foto: Paulo Paiva/DP
Motorista de aplicativo foi assassinado no último domingo (2). Foto: Paulo Paiva/DP
A Polícia Civil realizou, no bairro do Ibura, a prisão em flagrante de Werlem Hedron Lira de Melo, apontado como um dos autores do homicídio de José Alberto Pereira da Silva, ocorrido no último domingo (2), na Rua Engenho Espelho, UR-03, Ibura.

A vítima, motorista do aplicativo “uber”, envolveu-se em um acidente de trânsito com o carro que utilizava para o serviço, que era alugado, e foi até a residência do proprietário do mesmo. Ao dirigir para a sua residência na companhia dele, José Alberto foi surpreendido por dois homens que atiraram nele e fugiram do local utilizando um veículo Fiat Strada.

No domingo, foi realizada a prisão de um dos procurados, Fabiano José da Silva. Ele foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e teve lavrado seu auto de prisão em flagrante delito. O suspeito confessou ter participado do homicídio e apontou Werlem como executor.

Em depoimento à polícia, o autor dos disparos disse que a morte de José Alberto foi um acerto de contas. Werlem foi encontrado na residência da sua namorada, uma adolescente. Ambos foram encaminhados para o DHPP, para a tomada das providências cabíveis.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.