POLÍCIA Caminhonete comprada pela internet é apreendida em Petrolina

Publicado em: 03/06/2019 15:56 Atualizado em: 03/06/2019 16:01

Veículo possuía registro de roubo em janeiro de 2019 no Recife. Foto: Divulgação PRF
Veículo possuía registro de roubo em janeiro de 2019 no Recife. Foto: Divulgação PRF
Um homem que conduzia uma caminhonete roubada foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de domingo (02), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O motorista do veículo afirmou que havia comprado o veículo pela internet, em um conhecido site de compras e vendas de mercadorias usadas.

Ao abordar a caminhonete em uma fiscalização no quilômetro 184 da rodovia, os policiais descobriram diversos indícios de adulteração no veículo. Após consulta, foi constatado que o automóvel possuía um registro de roubo no dia 15 de janeiro 2019, no Recife.

O motorista era inabilitado e informou que havia comprado a caminhonete pelo valor de R mil, tendo pago metade em depósito bancário e o restante em dinheiro. Ele foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil para a continuidade dos procedimentos legais e poderá responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.