Ibura Motorista é assassinado após briga de trânsito no Ibura

Publicado em: 03/06/2019 11:46 Atualizado em:

Foto: Mariana Fabrício/DP Foto. (Foto: Mariana Fabrício/DP Foto.)
Foto: Mariana Fabrício/DP Foto.
Um homem foi morto a tiros após se envolver em uma briga de trânsito na rua Engenho Espelho, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como José Alberto Pereira da Silva, de 31 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo. Fabiano José da Silva, de 23 anos, autor dos disparos, foi preso em flagrante. O crime ocorreu no último domingo (2). 

Segundo informações, houve um acidente envolvendo os carros da vítima e do acusado. Durante a confusão, José foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Fabiano estava acompanhado de Werlem Hendron Lira de Melo, de 21 anos, que conseguiu fugir. Em depoimento à polícia, o autor dos disparos disse que a morte de José Alberto foi um acerto de contas. 

O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por perícia. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para apurar o caso e localizar o foragido.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.