Campanha Hemope lança campanha de doação de sangue para o São João 2019

Publicado em: 31/05/2019 15:33 Atualizado em: 31/05/2019 16:00

Volume de sangue retirado, cerca de 450 ml, é rapidamente reposto pelo organismo sem prejuízos ao doador. Foto: Malu Cavalcanti/Esp.DP. (Volume de sangue retirado, cerca de 450 ml, é rapidamente reposto pelo organismo sem prejuízos ao doador. Foto: Malu Cavalcanti/Esp.DP.)
Volume de sangue retirado, cerca de 450 ml, é rapidamente reposto pelo organismo sem prejuízos ao doador. Foto: Malu Cavalcanti/Esp.DP.
Para conscientizar sobre a importância da doação de sangue e repor o estoque durante o ciclo junino, o Hemope realiza um evento cultural com o mote "Neste São João transforme a solidariedade num momento arretado de bom".
 
A Campanha São João Hemope deste ano será aberta na próxima terça-feira (4), às 8h30 no Hemocentro localizado na Av. Oswaldo Cruz s/nº - Maurício de Nassau.

O encontro festivo, que reunirá doadores e convidados, contará com toda equipe dos servidores do Hemope Caruaru. 
 
Dentre as atrações programadas estão previstas, a participação dos cantores Renilda Cardoso, Beth Lee e Valdir Santos, o Boi Treme Terra de Caruaru, além da Banda de Música do 4º Batalhão da BPM.

A ação que se estende até 29 de Junho, e tem como proposta ampliar em 30% o número de doações, trazendo como meta principal, sensibilizar os doadores e interessados para a importância do ato de doar sangue como um gesto transparente de iniciativa solidária, compromisso e respeito à vida.
 
Para mais informações, é possível ligar para o telefone (81) 3719-9565. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.