Comércio ilegal Casal é preso por tráfico de drogas com 150 pedras de crack na Várzea

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/05/2019 10:52 Atualizado em:

Foto: Divulgação/PMPE. (Foto: Divulgação/PMPE.)
Foto: Divulgação/PMPE.

Um homem e uma mulher, ambos de 20 anos, foram presos acusados de tráfico de entorpecentes. Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão na madrugada desta quinta-feira (30). A ocorrência começou na PE-05, em área próxima à praça do bairro da Areinha, em Camaragibe, e teve desfecho na Travessa Leopoldina Bulhões, na Várzea, na Zona Oeste do Recife.

O efetivo foi alertado que o comércio ilegal de drogas estava acontecendo nas proximidades da PE-05 e seguiu até o local. Ao notar a presença do policiamento, um rapaz jogou um pequeno saco plástico no chão, onde havia 30 pedras de crack, e tentou fugir, mas foi capturado. No bolso da jovem, estavam as chaves de um estabelecimento na Várzea, onde o casal escondia o restante das drogas.

A equipe seguiu até o ponto indicado pelos suspeitos, lá encontrando mais 150 pedras e mais uma embalagem contendo aproximadamente 25 gramas de crack. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Camaragibe, onde foram autuados por tráfico de drogas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.