Crime Trio é preso por homicídio e tráfico em Condado

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/05/2019 10:41 Atualizado em:

Foto: Divulgação/PMPE. (Foto: Divulgação/PMPE.)
Foto: Divulgação/PMPE.

Três homens foram presos por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (29). O trio é apontado como responsável por homicídios e tráfico de drogas em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O efetivo recebeu informações sobre uma associação criminosa denominada “Táxi” e conseguiu localizar um grupo.

Com a chegada da equipe, dois deles tentaram fugir pulando para casas vizinhas e um terceiro se escondeu na caixa d’água da residência. No entanto, todos foram encontrados e detidos, e com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, além de 60 pedras de crack, aproximadamente 200g de maconha e duas balanças de precisão.

Contra um deles já havia um mandado de prisão por causa de um homicídio ocorrido no último dia 4, no municípo de Timbaúba. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante. Duas mulheres que estavam com os homens e também foram conduzidas, mas acabaram sendo liberadas por não terem ligações com a associação.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.