Saneamento Interdição provoca mudança em seis linhas de ônibus em Cadeias

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/05/2019 08:44 Atualizado em:

Foto: Divulgação/Compesa. (Foto: Divulgação/Compesa.)
Foto: Divulgação/Compesa.

Um trecho de 490 metros da Avenida Castelo Branco, próximo a saída de Barra de Jangada, em Candeias, será interditado nesta segunda-feira (27) para a execução de mais um trecho das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário. Serão implantados dez metros de tubulação com 150mm de diâmetro, a cerca de 4 metros de profundidade.

Durante a execução dos serviços, haverá mudança de itinerário de linhas de ônibus. A previsão é que a via seja liberada a partir das 18h, da quarta-feira (29).

O trecho será totalmente interditado na via, sentido Recife, a partir da esquina com a Rua Capitão Médico Osias Mendonça. Os motoristas devem ficar atentos ao desvio indicado para a Avenida Presidente Kennedy e que, em seguida, retoma para Presidente Castelo Branco, pela Rua Alcides Mota Zolocovick.

A obra do Sistema de Esgotamento Sanitário em Jaboatão dos Guararapes faz parte do Programa Cidade Saneada. Nessa fase da obra, 73 mil pessoas serão beneficiadas. Com o término dessa etapa, em fevereiro do próximo ano, a previsão é ampliar de 7% para 20% a cobertura dos serviços de esgotamento sanitário em Jaboatão dos Guararapes.

Confira abaixo as linhas de ônibus que realizarão o desvio:

001 Prazeres (Barra de Jangada)
020 TI Tancredo Neves
070 Shopping RioMar
072 Candeias
073 Candeias (Bacurau)
910 Rio Doce


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.