Animais Evento de adoção de cães e gatos acontece neste sábado, na Encruzilhada

Publicado em: 24/05/2019 14:36 Atualizado em: 24/05/2019 15:20


Animais disponíveis e saudáveis (Foto: arquivo/DP)
Animais disponíveis e saudáveis
A oportunidade de adotar um bichinho, acontecerá neste sábado (25/05) com o segundo evento de adoção para cães e gatos na Praça Dom Miguel Valverde, s/n, bairro da Encruzilhada, das 9h ás 16h, por trás do mercado.
 
Os animais disponíveis para adoção foram resgatados dos arredores do mercado que leva o mesmo nome do bairro. Diariamente, sofrem o abandono, e ativistas da localidade lutam pra tentar diminuir o sofrimento desses bichos. Depois de reabilitados, os cães e gatos estão prontos para receber um novo lar.   
 
Dez cães e vinte gatos estão disponíveis para adoção. Todas as fêmeas estão castradas, já os filhotes de gatos serão castrados na idade indicada pelos veterinários. Na oportunidade, serão vendidos móveis, como nichos para gatos e caminhas para cães feitos de madeira de pinus.
 
Quem quiser doar ração, pode levar pra ajudar no sustento de mais de 60 animais que ainda vivem nas proximidades. Os interessadas em adotar um desses bichinhos devem ser maiores de 18 anos, estar de posse de um documento com foto e comprovante de residência, ambos (original e cópia). Para mais informações entrar em contato com a responsável pelo evento, Milena Saraiva no telefone 9 9976-9178.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.