Nazaré da Mata Casal sofre tentativa de homicídio em Nazaré da Mata

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/05/2019 10:55 Atualizado em: 24/05/2019 11:17

Foto: Shilton Araujo/Arquivo DP. (Foto: Shilton Araujo/Arquivo DP.)
Foto: Shilton Araujo/Arquivo DP.

Um casal sofreu tentativa de homicídio no Loteamento da Celpe, no município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata do estado. As vítimas identificadas como Camila Maria da Silva, de 29 anos, e Aldeir Joaquim da Silva estavam em casa quando foram alvejados por tiros. Os autores e a motivação ainda são desconhecidos.

O crime ocorreu no sabádo (18), mas o Boletim de Ocorrência só foi registrado na última quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, durante as rondas de rotina, eles foram informados sobre vítimas de disparo de arma de fogo. Ao chegar no hospital, Camila e Aldeir disseram aos policiais que estavam na sua residência quando homens chegaram em uma motocicleta já efetuando os disparos.

As vítimas não conseguiram identificar os criminosos e também não sabem a motivação do crime. Um inquérito foi instaurado e o casal foi transferido para o Hospital da Restauração Governado Paulo Guerra, no Recife.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.