Captura Três homens são presos no Ibura por associação criminosa

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/05/2019 08:43 Atualizado em:

Foto: Divulgação/PMPE. (Foto: Divulgação/PMPE.)
Foto: Divulgação/PMPE.

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (24), no bairro do Ibura, no Recife. De acordo com a Polícia Militar, o trio pretendia cometer homicídio de um PM nas redondezas. Os suspeitos foram capturados com um revólver calibre 38 com seis munições, um Renault Sandero roubado e clonado, um Ford Fiesta sem restrições e dois celulares.

Os detidos não tiveram os nomes revelados pela polícia, que apenas informou que os rapazes têm 20, 21 e 22 anos. De acordo com a PM, um levantamento realizado pelo serviço de inteligência e informações com a equipe do Malhas da Lei, apontaram a existência do plano para assassinar um policial militar na região.

Um efetivo do 19° Batalhão da Polícia Militar encontrou os suspeitos na Rua Professor Fernando Mota, de onde foram apresentados no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, e depois foram encaminhado à delegacia de Boa Viagem. Os três foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.