Operação Raposa Grupo responsável por tráfico de drogas é desarticulado no Agreste

Publicado em: 21/05/2019 12:06 Atualizado em: 21/05/2019 12:44

FOTO: PFPE/DIVULGAÇÃO (FOTO: PFPE/DIVULGAÇÃO)
FOTO: PFPE/DIVULGAÇÃO
A Polícia Federal junto à Polícia Militar de Belo Jardim desarticulou um grupo criminoso especializado em tráfico de drogas nos municípios de Caruaru, São Caetano, Bezerros e Limoeiro, no Agreste do estado, na manhã desta terça-feira (21). Ao todo, cinco homens e sete mulheres foram presos mediante cumprimento de 13 mandados de prisão preventiva e outros 13 de busca e apreensão expedidos pela Vara Única da Comarca de São Caetano. As investigações tiveram início em julho de 2018. 

De acordo com a polícia, os criminosos gerenciavam o tráfico de drogas de dentro das unidades prisionais, repassando ordens aos demais membros de fora do presídio por meio de telefones celulares e visitas regulares. Os agentes encontraram entorpecentes com os suspeitos no momento da ação. 

Os presos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles fizeram exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), e em seguida foram encaminhados para os sistemas prisionais das regiões.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.