Rodovia Acidente na BR-232 mata uma mulher e duas crianças

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/05/2019 08:40 Atualizado em: 21/05/2019 09:29

Foto: Divulgação/PRF. (Foto: Divulgação/PRF.)
Foto: Divulgação/PRF.
Uma colisão entre um carro e um caminhão no quilômetro 449 da BR-232, no município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, deixou três pessoas mortas e cinco feridas, na tarde da última segunda-feira (20).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro realizou uma ultrapassagem em local proibido, quando colidiu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. O caminhão acessou o acostamento na tentativa de desviar, mas o carro também acessou a mesma faixa e ocorreu a colisão.

No carro haviam sete pessoas, sendo três crianças, um bebê e uma adolescente. Morreram no local do acidente um menino de 7 anos, uma menina de 10 anos e a mãe deles, que não teve a idade revelada pela PRF. O motorista, um menino de 12 anos, uma adolescente de 14 anos e o bebê de apenas 19 dias ficaram feridos e foram socorridos para o hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada.

No caminhão havia dois homens, apenas o motorista ficou ferido e foi socorrido para um hospital em São José do Belmonte. A Polícia constatou que o menino de 7 anos não utilizava assento elevatório e o bebê de 19 dias não estava no bebê-conforto.

Os dois motoristas realizaram o teste do bafômetro e os resultados foram negativos para alcoolemia. Após atendimento médico, eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde prestaram depoimento.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.