POLÍCIA Homem é preso ao tentar assaltar policial no Pina

Publicado em: 20/05/2019 15:45 Atualizado em: 20/05/2019 15:50

Acusado tentou assaltar policial de folga, que fazia caminhada com a esposa. Foto: Rafael Martins/ DP
Acusado tentou assaltar policial de folga, que fazia caminhada com a esposa. Foto: Rafael Martins/ DP
Policiais militares do Regimento de Cavalaria (RPMon) prenderam um homem acusado de tentativa de assalto a um policial, na noite do último domingo (19), na faixa de areia da Praia do Pina. O efetivo realizava rondas na região quando notou uma movimentação estranha e foi fazer a checagem. Lá, encontraram o suspeito já rendido, pois tentou assaltar um policial de folga, que fazia uma caminhada com a esposa.

A vítima relatou que o acusado estava com a mão enrolada em uma camisa, quando informou que se tratava de um assalto, exigindo os bens do casal. O policial reagiu e dominou o agressor, momento em que a equipe do RPMon chegou e efetuou a prisão. Ele admitiu aos policiais que já havia sido preso por tráfico, mas não possuía nenhum documento de identificação para se fazer a verificação. Diante disso, foi encaminhado para a Delegacia de Boa Viagem, para que fossem tomadas as providência legais.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.