Palmares Polícia recupera caminhão e carga roubados Veículo transportava material de higiene e limpeza e foi deixado pelos ladrões no acostamento da BR-101

Publicado em: 20/05/2019 14:06 Atualizado em: 20/05/2019 14:14

Três homens armados abordaram o motorista em Ribeirão. Foto: PRF/Divulgação
Três homens armados abordaram o motorista em Ribeirão. Foto: PRF/Divulgação
A polícia recuperou um caminhão, carregado de produtos de higiene e limpeza, que havia sido roubado no município de Ribeirão, na Mata Sul. O veículo havia sido abandonado pelos ladrões no acostamento da BR-101, em Palmares, nesta segunda-feira (20).

Ao chegar o local, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) não encontraram sinais de arrombamento do caminhão. Também não localizaram queixas de roubo, o que apenas ficou esclarecido horas depois, quando o motorista do veículo foi até o posto da polícia.

O motorista contou que havia sido abordado por três homens armados que obrigaram que ele entregasse o veículo. Colocado em outro carro, o condutor do caminhão foi deixado no meio do canavial. Ele chegou ao posto da polícia após conseguir uma carona.

O caminhão e a mercadoria, que saíram do Cabo de Santo Agostinho para Salvador, na Bahia, foram levados para o posto da PRF de Água Preta, na Mata Sul, onde a polícia fez a devolução para o proprietário.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.