Olinda Obra emergencial da Compesa altera trânsito e muda itinerários de linhas de ônibus em Rio Doce

Publicado em: 20/05/2019 12:24 Atualizado em: 20/05/2019 12:49

Foto: Compesa/Divulgação.
Foto: Compesa/Divulgação.
Uma obra emergencial da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na rede de esgoto vai mudar o trânsito do bairro de Rio Doce, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Motoristas e passageiros de ônibus que utilizam a Rua Amora devem ficar atentos às alterações implementadas a partir das 13h desta segunda-feira (20).

De acordo com a Compesa, a intervenção é necessária para a recuperação de um trecho danificado de uma tubulação de esgoto nas imediações do número 86 da via. Para evitar interferências na operação do sistema de esgoto que atende à área e garantir agilidade na realização do serviço emergencial, a via será totalmente interditada. A previsão é que os serviços sejam concluídos até a madrugada deste sábado (25).

A intervenção prevê a substituição de três metros da rede coletora, que possui 150 milímetros de diâmetro e está a dois metros e meio de profundidade. Os veículos que passam pelo local devem seguir os desvios que estarão sinalizados nas vias utilizadas como rota alternativa. Os ônibus que transitam pela Avenida das Graças seguirão pela Avenida Nápoles e continuarão pela Rua 37. Ao todo, nove linhas de ônibus terão o percurso alterado.

Confira as linhas que sofrerão alteração de itinerário:

881 TI Xambá / Rio Doce (Getúlio Vargas)
882 TI Xambá / Rio Doce (Carlos de Lima Cavalcanti)
884 Jardim Brasil / Rio Doce
886 Ouro Preto / Rio Doce
1981 Rio Doce (Conde da Boa Vista)
1983 Rio Doce (Princesa Isabel)
1985 Rio Doce (Bacurau)
2920 Rio Doce / CDU
2930 Rio Doce / Dois Irmãos



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.