Forró iluminado AACD inicia venda de ingressos para evento beneficente

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/05/2019 07:48 Atualizado em:

Foto: Karina Morais/DP. (Foto: Karina Morais/DP.)
Foto: Karina Morais/DP.
Todo o valor arrecadado com a venda de ingressos do evento beneficente Forró Iluminado será revertido para o tratamento dos pacientes da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O evento,  que acontece dia 30 de maio no Arcádia Apipucos, celebra 20 anos da unidade do Recife.

Os ingressos para a 17ª edição do evento beneficente podem ser adquiridos na AACD de segunda a sexta, das 8h às 17h, e nas lojas Marie Mercié dos Shoppings Recife e RioMar. O convite custa R$ 180 e dá direito ao buffet de comidas típicas do Arcádia e bebidas não alcoólicas.

Na programação estão shows de Alcymar Monteiro, padrinho do Forró Iluminado, Geraldinho Lins, Cristina Amaral, André Rio, Nena Queiroga e, pela primeira vez, Chambinho do Acordeon. Já há confirmação da presença de alguns Amigos da AACD Fabienne Delogne, consulesa da Bélgica em São Paulo, Luiz Carlos Mandelli, conselheiro da AACD de Porto Alegre, Roberto Nerguisian, conselheiro AACD de Osasco, e Rosário Amaral.

Há também a opção de reservar uma mesa com oito lugares pelo valor de R$ 1.440 modalidade exclusiva para compras na AACD. 100% do valor arrecadado com as vendas dos convites será revertido para a instituição, que há 20 anos presta atendimento de excelência em ortopedia no Recife.

A instituição comemora aniversário neste mês de maio e tem a segunda maior unidade da instituição na capital pernambucana. Somente no ano passado realizou mais de 120 mil atendimentos sendo 98 mil no Centro de Reabilitação, sete mil no Centro de Diagnóstico e mais de 15 mil na Oficina Ortopédica.

Serviço

Locais para compras dos convites
AACD - Av. Advogado José Paulo Cavalcanti, 155. De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Shopping Recife - Rua Padre Carapuceiro, 777, na Loja Marie Mercié. Durante horário de funcionamento do shopping.

Shopping RioMar - Av. República do Líbano, 251, na Loja Marie Mercié. Durante horário de funcionamento do shopping

*Para compras de mesa, somente na AACD.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.