Programação Paço do Frevo reúne Spok Frevo e grupo francês 'NDiaz neste sábado

Publicado em: 10/05/2019 15:17 Atualizado em: 10/05/2019 15:20

Localizado no Bairro do Recife, o Paço possui quatro pavimentos e 1.733 metros quadrados. Foto: Sol Pulquério/PCR/Divulgação.
Localizado no Bairro do Recife, o Paço possui quatro pavimentos e 1.733 metros quadrados. Foto: Sol Pulquério/PCR/Divulgação.
No mês em que se comemora o dia internacional de museus, o Paço do Frevo e o Instituto Francês do Brasil/Consulado Geral da França para o Nordeste no Recife promovem a Conexão Frevo, que traz ao Paço do Frevo o grupo francês ‘NDiaz para um período de residência artística ao lado dos músicos da Spok Frevo Quinteto. O projeto é fruto de uma parceria firmada em 2018.

O período de ensaios e trocas musicais entre os grupos ocorrem no Oráculo Estúdio, no Paço do Frevo, onde os músicos criarão um show conjunto para oferecer ao público do Recife. O show será realizado neste sábado (11), às 16h, no terceiro andar do Paço do Frevo.

O quarteto ‘NDiaz é baseada na busca do transe e da música do mundo – libanesa, turca, brasileira, indiana, romena, entre outras – encontrará músicos do frevo pernambucano, com a pluralidade e abertura que o caracterizam.

O acesso ao show está incluso no valor do ingresso do museu, que custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A entrada para assistir à apresentação está sujeita à lotação do espaço.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.