Assembleia Comissão da Alepe realiza visita na Feira de Caruaru para apurar danos causados pelo incêndio

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/05/2019 10:01 Atualizado em:

Foto: Blenda Souto Maior/ArquivoDP. (Foto: Blenda Souto Maior/ArquivoDP.)
Foto: Blenda Souto Maior/ArquivoDP.

Uma visita técnica da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) irá apurar as condições de segurança na Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste do estado, na próxima segunda (13). A atividade foi anunciada duarnte a reunião desta quarta-feira (8), pelo presidente do colegiado, deputado Delegado Erick Lessa (PP).

Em menos de dois anos, três incêndios ocorreram no local. “Queremos verificar in loco e tentar articular junto aos órgãos governamentais medidas para que se evite esse tipo de tragédia”, esclareceu Lessa . “Foram quase 70 bancas atingidas, o que gerou uma dificuldade financeira muito grande. É importante que a Comissão se aproprie dessas informações e busque apoio do Poder Público para que fatos dessa natureza não aconteçam", comentou o deputado com relação ao incêndio que ocorreu na última segunda-feira (6).

SAIBA MAIS





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.