Ocorrência Homem é preso após tocar fogo na própria residência em Camaragibe

Publicado em: 08/05/2019 10:07 Atualizado em: 08/05/2019 10:14

Artefatos foram encontrados com o homem que tentou tocar fogo na residência com os familiares dentro dela. FOTO: PMPE/Divulgação  (Artefatos foram encontrados com o homem que tentou tocar fogo na residência com os familiares dentro dela. FOTO: PMPE/Divulgação )
Artefatos foram encontrados com o homem que tentou tocar fogo na residência com os familiares dentro dela. FOTO: PMPE/Divulgação
Um homem foi preso nesta quarta-feira (08) após tocar fogo na residência onde vive com a família no bairro de Areeiro, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Testemunhas informaram a polícia que o homem, de identidade não revelada, sofre de transtornos mentais, embora não tenha laudo médico que comprove a doença. Ele estava munido de um facão, uma foice e três facas de serra no momento em que foi abordado.

Os bombeiros chegaram ao local e conseguiram conter as chamas. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, responsável pela ocorrência. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.