Chamas Prédio na Boa Vista teria sofrido segundo incêndio em menos de um mês

Publicado em: 07/05/2019 09:51 Atualizado em: 07/05/2019 11:09

Foto: Leandro Santana/DP Foto. (Foto: Leandro Santana/DP Foto.)
Foto: Leandro Santana/DP Foto.

O prédio localizado entre as ruas Sete de Setembro e Imperatriz, no Bairro da Boa Vista, já teria sofrido outro incêndio há cerca de um mês. Comerciantes que possuem lojas nos pavimentos do prédio afirmaram que, no incêndio anterior, o Corpo de Bombeiros teria afirmado que um segundo incêndio poderia comprometer a estrutura e levar à interdição do imóvel. 

Diante da proximidade com o dia das mães, os comerciantes estão apreensivos. "O Bombeiros havia falado que, se houvesse mais algum incêndio, interditar aqui por risco de desabamento. A minha loja tem seguro, mas infelizmente estamos todos tristes, pois estávamos preparados pra o mês das mães. A loja está cheia de mercadoria, não estão deixando a gente entrar para ver o que foi danificado", comentou a comerciante Luciana Carneiro leão, 38 anos. Cinco pessoas seriam proprietárias do prédio, porém nenhuma delas entrou em contato com os comerciantes até então. 
 
SAIBA MAIS
 
Entenda
O primeiro andar de um prédio desocupado localizado na Rua Sete de Setembro com a Rua da Imperatriz, no Bairro Boa Vista, no Centro do Recife, sofreu um incêndio na madrugada desta terça-feira (7). O predio é composto de térreo e mais três pavimentos. As chamas se concentraram na metade do primeiro andar. Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas a Defesa Civil realizou uma vistoria no imóvel e verificou a existência de diversos materiais inflamáveis no espaço. Os Bombeiros atuam neste momento no rescaldo. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.