Ocorrência Homem é preso com três quilos de cocaína no Aeroporto do Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/05/2019 11:32 Atualizado em: 06/05/2019 14:34

FOTO: PFPE / Divulgação  (FOTO: PFPE / Divulgação )
FOTO: PFPE / Divulgação
Um homem foi preso com três quilos de cocaína fixados em seus membros inferiores no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre na última terça-feira (30). William Da Silva Gomes, 30 anos, é natual da cidade de Rio Branco, no Acre. Além da cocaína, foram encontrados três documento de identificação falsificado e um aparelho celular com ele.

Após fiscalização de rotina, os agentes constataram os seis invólucros da droga presos por baixo das roupas de William. Durante depoimento, o suspeito disse ter recebido a proposta de uma pessoa que também reside em Rio Branco para fazer o transporte do material. Caso conseguisse entregar a droga, ele receberia uma quantia de R$ 3 mil reais.

FOTO: PFPE / Divulgação  (FOTO: PFPE / Divulgação )
FOTO: PFPE / Divulgação
O homem realizou exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), passou pela audiência de custódia, quando foi confirmada a prisão preventiva, e foi encaminhado para o COTEL - Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, onde ficará à disposição da Justiça Estadual. Ele poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão caso seja condenado.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.