Propostas Evento com reitores de Pernambuco discute ameaças à autonomia universitária

Publicado em: 03/05/2019 21:18 Atualizado em:

A Academia Pernambucana de Ciências e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) realizam o evento aberto ao público "Ameaças à autonomia universitária" na quarta-feira (8), às 14h30, no auditório do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). 

Coordenada pelo ex-reitor Amaro Lins, a mesa-redonda conta com os reitores Anísio Brasileiro (UFPE), Anália Ribeiro (Instituto Federal de Pernambuco), Julianeli Tolentino (Universidade Federal do Vale do São Francisco), Maria José Sena (Universidade Federal Rural de Pernambuco) e Pedro Falcão (Universidade de Pernambuco).

Em seguida, às 16h30, haverá um momento para apresentação de propostas dos candidatos à Reitoria da UFPE, os professores Alfredo Gomes, Daniel Rodrigues, Edilson Souza, Florisbela Campos e Jeronymo Libonati. Saiba mais sobre os candidatos no hotsite da consulta à comunidade universitária para escolha do reitor e do vice-reitor.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.