Mobilidade Obra provoca interdição temporária da Estrada do Frio no Paulista

Publicado em: 03/05/2019 20:46 Atualizado em: 03/05/2019 21:05

Foto: Divulgação / Prefeitura do Paulista.
Foto: Divulgação / Prefeitura do Paulista.
Quem costuma passar pela Estrada do Frio, na área central do Paulista, precisa ficar atento. Uma obra executada por uma construtora vai provocar a interdição da via neste sábado (04). A pista ficará bloqueada, temporariamente, das 7h às 17h, no trecho entre a rotatória em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o girador que dá acesso ao Centro da cidade e as rodovias PE-15 e 22.

Para facilitar a mobilidade na área, agentes e educadores de trânsito da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais estarão no local para orientar os condutores e auxiliar quanto às rotas alternativas. Ao todo, 15 profissionais do município estão escalados para atuar na operação, tendo com apoio viaturas e motocicletas.

O bloqueio na via vai alterar o percurso de três linhas de ônibus: 1906 – TI Pelópidas / TI Macaxeira (ida e volta); 1932 – Jardim Paulista Alto / TI Pelópidas (só ida); 1943 – Mirueira / TI Pelópidas (só ida). Nenhuma linha do transporte alternativo que atende o município passa pela Estrada do Frio.

ROTAS ALTERNATIVAS PARA OS CONDUTORES:

Sentido:
Centro – Jardim Paulista: Rua Cel. Alberto Lundgren (antiga Rua do Abacaxi); Rua Alto Vista Alegre; Rua Pau-a-Pique; Rua da Aurora; e Rua Santo Antônio.  
Jardim Paulista – Centro: Rua Santo Antônio; Rua da Aurora; Rua da Mangueira; Rua Presidente Getúlio Vargas; Av. Marechal Floriano Peixoto.
Arte: Erika Santos / Prefeitura do Paulista
Arte: Erika Santos / Prefeitura do Paulista



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.