Pesqueira Adolescente é apreendido após mãe denunciar tentativa de agressão

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/05/2019 09:48 Atualizado em:

Foto: Divulgação/PMPE. (Foto: Divulgação/PMPE.)
Foto: Divulgação/PMPE.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais militares após ser denunciado pela própria mãe por tentativa de agressão. O caso aconteceu no bairro do Prado, no município de Pesqueira, Agreste de Pernambuco. A mulher procurou o efetivo da 8° Companhia Independete de Polícia Militar e denunciou o filho afirmando que ele teria ameaçado tocar fogo nela e que, por duas vezes, ele tentou acertá-la com pedras.

Os policiais militares realizaram uma revista na residência da família, localizada na rua São João Vicente de Paula e encontrou um simulacro de arma de fogo. Os vizinhos, que ajudaram a mulher no momento da tentativa de agressão, informaram que o jovem já havia praticado roubos na localidade.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. O jovem já havia sido apreendido no ano passado, por ter cometido um assalto a mão armada em um mercadinho, no ano passado.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.