Mobilidade Bike PE terá planos com metade do preço por 10 dias

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/05/2019 15:01 Atualizado em: 03/05/2019 08:31

Foto: Marlon Diego/Esp.DP. (Foto: Marlon Diego/Esp.DP.)
Foto: Marlon Diego/Esp.DP.

Para comemorar o Dia Mundial de Bicicleta ao Trabalho, o Bike Itaú, sistema de bicicletas compartilhadas operado pela Tembici com patrocínio do Itaú Unibanco, lançou uma ação para oferecer benefício de 50% de desconto no aluguel de bibicletas. A campanha acontece até o dia 10 deste mês. Durante o período, todos os usuários podem adquirir um plano anual pela metade do preço pelo aplicativo.

"Observamos um crescimento exponencial do sistema, para se ter uma ideia, de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, houve um aumento de 12 vezes o número de viagens no Brasil. Mas ainda há trânsito nas cidades, isso significa que precisamos seguir incentivando o uso da mobilidade alternativa no transporte diário e estes 10 dias entre dia do trabalho e o dia de ir ao trabalho de bike são simbólicos neste sentido", afirma chefe de Marketing da Tembici, Bruno Morano.

A promoção, válida no Recife, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador, estará disponível no aplicativo e oferecerá o plano por R$ 80, fazendo com que o custo por viagem para quem for e voltar do trabalho diariamente seja de R$ 0,16 durante um ano. De acordo com a Tembici, somente nos primeiros 100 dias de 2019, foram realizadas 4 milhões de viagens com as laranjinhas no Brasil.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.