Oportunidade Semana de mobilização cidadã leva serviços de saúde para a Ceasa

Publicado em: 02/05/2019 11:08 Atualizado em: 02/05/2019 11:17

A expectativa é reunir 5 mil pessoas por dia durante o evento. Crédito: Ceasa/Divulgação
A expectativa é reunir 5 mil pessoas por dia durante o evento. Crédito: Ceasa/Divulgação

Começa a partir do próximo dia 6 a Semana de Mobilização Cidadã no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa-PE). Com 117 serviços ofertados e 62 instituições participantes, a expectativa é reunir 5 mil pessoas por dia durante o evento. A semana de atividades acontece até o próximo dia 10. 

Exames clínicos, atendimento odontológico, distribuição de sopa, confecção de documentos, balcão de direitos, doação de adubo orgânico, dentre outros serviços, serão realizados no local. Em 2019 os pais que levarem seus filhos para o evento contarão com um espaço voltado aos pequenos. A VII Semana de Mobilização do Ceasa contará, também, com uma unidade móvel da Academia das Cidades. Os frequentadores do evento poderão participar de aula de Zumba.

“A Semana de Mobilização Cidadã é um dos maiores eventos do calendário do Ceasa. Só fica atrás do Plantão do Milho. Muitos comerciantes e frequentadores do Centro aproveitam a Semana para realizar muitos exames que, no dia a dia, eles não têm tempo de fazer”, disse o presidente do Ceasa, Gustavo Melo.

SERVIÇO
VII SEMANA DE MOBILIZAÇÃO CIDADÃ DO CEASA
DE 06 A 10 DE MAIO
DAS 8H ÀS 15H
GALPÃO PRÓXIMO AO PÁTIO DO MILHO


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.