Fatalidade Borracheiro morre após pneu que calibrava explodir em Petrolina

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/05/2019 09:48 Atualizado em: 02/05/2019 10:28

Foto: Shilton Araujo/Arquivo DP Foto. (Foto: Shilton Araujo/Arquivo DP Foto.)
Foto: Shilton Araujo/Arquivo DP Foto.

Um borracheiro de 55 anos morreu nesta quarta-feira (1º) depois que o pneu que estava calibrando explodiu no bairro Cosme e Damião, em Petrolina, Sertão pernambucano. Segundo informações do Serviço de Antendimento Móvel de Urgência (SAMU), Edivaldo Antônio de Souza estava fazendo a calibragem do pneu na borracharia em que trabalha, quando a peça estourou e o arremessou para longe.

Com a força da pancada, ele foi atingido no tórax e sofreu ferimentos graves na cabeça e não resistiu, morrendo no local. A hipótese é de que a borracha do pneu tenha arrebentado por não suportar o excesso de ar, porém a confirmação deve sair após a perícia que será realizada pelo Instituto de Criminalística.

O corpo do borracheiro foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. Não há informações a respeito do lugar em que será feito o velório e sepultamento de Edivaldo Antônio. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.