Oportunidade Cadastro de barraqueiros para São João de Caruaru começa nesta quinta-feira

Publicado em: 02/05/2019 07:37 Atualizado em: 02/05/2019 07:43

Crédito: Janaína Pepeu e Arnaldo Félix
Crédito: Janaína Pepeu e Arnaldo Félix

Começa nesta quinta-feira (2) o cadastro dos barraqueiros que trabalharam, no ano passado, no São João de Caruaru, e que estejam interessados em repetir o serviço. De acordo com a Secretaria da Fazenda do município, o cadastro segue até o dia 17 de maio. Entre os dias 20 e 24 de maio, será a vez dos novos espaços, caso os setores não estejam completos. Os barraqueiros devem fazer a inscrição no Centro Administrativo, localizado na Av. Rio Branco, n. 315, das 7h às 13h, portanto identidade, CPF e comprovante de residência.

Neste ano, os homenageados do São João de Caruaru 2019 serão Sebastião Biano, único integrante vivo da original Banda de Pífanos de Caruaru; Marlene do Forró, artista caruaruense com quase 20 anos de carreira e dedicação a música nordestina; Marrone do Palhoção, criador de um palhoção conhecido por trazer grandes nomes do forró para Caruaru; Severino Vitalino (in memorian), artesão e filho do Mestre Vitalino e Fogueteiro Manoel Mamoca (in memorian), caruaruense conhecido pelo espetáculo pirotécnico que realizava no réveillon. A programação da festa foi apresentada ao púbico na última terça-feira (30).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.