Fatalidade Adolescente morre eletrocutado enquanto tomava banho de piscina em Toritama, no Agreste de Pernambuco

Publicado em: 30/04/2019 09:17 Atualizado em: 30/04/2019 11:53

FOTO: Gabriel Melo/ Esp. DP (FOTO: Gabriel Melo/ Esp. DP)
FOTO: Gabriel Melo/ Esp. DP
Um adolescente de 17 anos morreu na noite da última segunda-feira (29) vítima de choque elétrico enquanto tomava banho de piscina no Sítio Santa Maria, na zona rural que fica entre Toritama  e Caruaru, no Agreste do estado. De acordo com a Polícia, Paulo Henrique da Silva estava com amigos na piscina quando decidiu desligar a bomba de água. Ele estava molhado no momento do manuseio do equipamento e, consequentemente, recebeu uma descarga elétrica.

A mãe de Paulo Henrique da Silva ainda tentou socorrer o garoto, porém ela acabou recebendo outra descarga elétrica ao tocar no corpo energizado do filho. A mãe e o filho foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, porém Paulo já chegou morto ao local. Ele teve uma parada cardio-respiratória.

O corpo de Paulo Henrique da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Não há informações de onde irá acontecer o velório e o enterro do adolescente. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.