Fuga Suspeito de roubo foge da Delegacia de Boa Viagem durante flagrante

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/04/2019 10:19 Atualizado em:

Os policiais chegaram a fazer rondas pela localidade, mas não conseguiram localizá-lo.
Foto: Peu Ricardo/DP. (Os policiais chegaram a fazer rondas pela localidade, mas não conseguiram localizá-lo.
Foto: Peu Ricardo/DP.)
Os policiais chegaram a fazer rondas pela localidade, mas não conseguiram localizá-lo. Foto: Peu Ricardo/DP.
Um homem fugiu na noite do último domingo (28), da Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, enquanto estava sob custódia da Polícia Militar. O suspeito não teve o nome divulgado. Os policiais militares registravam uma ocorrência de roubo que teria acontecido em uma residência localizada na Lagoa do Araçá, também na Zona Sul.

Segundo informações da PM, o efetivo do 19° Batalhão realizava ronda no bairro da Imbiribeira quando moradores denunciaram o crime de roubo e a população estava linchando o suspeito. O homem foi socorrido e, após receber alta médica, foi encaminhado à Delegacia de Boa Viagem.

Durante o registro da ocorrência, o suspeito fugiu. Os policiais chegaram a fazer rondas pela localidade, mas não conseguiram localizá-lo. Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos com o suspeito produtos do furto à residência e uma faca.

Os PMs foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Militar, no Derby, onde foram ouvidos e deverão responder a Inquérito Policial Militar, sendo liberados em seguida. A circunstâncias da fuga estão sendo apuradas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.