Assalto Tiroteio na noite desse domingo deixa uma pessoa morta em Olinda

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/04/2019 09:47 Atualizado em: 29/04/2019 10:27

Efetivo da polícia e três suspeitos trocaram tiros no bairro de Jardim Brasil 2.
Foto: Divulgação/PMPE. (Efetivo da polícia e três suspeitos trocaram tiros no bairro de Jardim Brasil 2.
Foto: Divulgação/PMPE.)
Efetivo da polícia e três suspeitos trocaram tiros no bairro de Jardim Brasil 2. Foto: Divulgação/PMPE.
Um homem morreu e outro foi detido em flagrante por suspeita de praticar um assalto a um mercado no bairro de Jardim Brasil 2, em Olinda. O caso aconteceu na noite deste domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, três homens invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. O efetivo do 1° Batalhão da PM agiu no momento da abordagem e houve troca de tiros. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. Segundo a Polícia, equipes continuam as buscas na localidade.

O suspeito preso foi levado para a Delegacia do Varadouro. O suspeito ferido chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resisitiu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O Instituto de Criminalística esteve no local do crime, por volta das 20h de ontem para realizar perícias.

O homem detido tem 37 anos e foi autuado em flagrante por roubo a estabelecimento comercial e receptação. Após ser ouvido na delegacia, ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Foram apreendidos com ele uma pistola .40, dois carregadores, munições e placas clonadas. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.