Homenagem Procissão encerra festa de Nossa Senhora dos Prazeres

Publicado em: 28/04/2019 16:01 Atualizado em: 28/04/2019 16:15

Procissão da bandeira marcou o início das homenagens. Foto:Chico Bezerra (PJG)
Procissão da bandeira marcou o início das homenagens. Foto:Chico Bezerra (PJG)
A Festa de Nossa Senhora dos Prazeres termina nesta segunda-feira (29) com a expectativa de reunir mais de 100 mil pessoas para acompanhar a procissão de encerramento das homenagens à padroeira do bairro de Prazeres. O início está previsto para as 16h, no Santuário do Parque Histórico Nacional dos Guararapes, no município do Jaboatão dos Guararapes. Às 19h30, acontecerá a Bênção do Santíssimo, presidida pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido. A partir das 20h, no palco do Polo Artístico, o público irá assistir shows das cantoras Irah Caldeira e Nádia Maia, além de Rogério Som, Petrúcio Amorim e Pecinho.

A Festa da Pitomba teve início na última segunda-feira (21). “Preparamos uma festa para as famílias, com uma programação atrativa. Garantimos segurança com um efetivo de mais de 1.800 profissionais e estamos oferecendo vários serviços para garantir a tranquilidade do evento”, ressaltou o prefeito da cidade, Anderson Ferreira. A diversidade musical também marcou da 362ª edição da festa, com brega, forró, frevo, sertanejo, samba, pop, rock e música romântica, com espaço reservado aos artistas da terra, valorizando a cultura do Jaboatão.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.