Jaboatão Programação da Festa da Pitomba tem série de shows nesta sexta-feira

Publicado em: 26/04/2019 13:01 Atualizado em: 26/04/2019 13:11

Crédito: Matheus Britto/PJG
Crédito: Matheus Britto/PJG

A 362ª Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, conhecida popularmente como Festa da Pitomba, tem programação até a próxima segunda-feira (29). Shows e celebrações eucarísticas em homenagem à padroeira do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, integram a grade do evento. A noite de abertura da programação artística, nessa quinta-feira (25), foi marcada pela presença de um público estimado em 40 mil pessoas.

Considerada como uma das mais importantes manifestações culturais e religiosas do calendário pernambucano, a festa teve início no último domingo (21), com a tradicional Procissão da Bandeira. A programação artística continua nesta sexta-feira (26). A partir das 20h, se apresentam Amigos Sertanejos, Eduarda Alves, MC Troia e Banda Sedutora.

A abertura do evento ficou por conta da banda de pop rock Ilíada, banda de Pop Rock, do MC Roginho e da Banda Torpedo. Após quase três horas de festa, coube ao baiano Pablo, o “rei da sofrência”, encerrar a primeira noite de shows. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.