Polícia Suspeito de matar sargento do Exército em Olinda é preso

Publicado em: 25/04/2019 20:22 Atualizado em: 25/04/2019 20:32

Armas e dinheiro foram apreendidos com o suspeito. Foto: Polícia Civil de Pernambuco/Divulgação.
Armas e dinheiro foram apreendidos com o suspeito. Foto: Polícia Civil de Pernambuco/Divulgação.
Suspeito de dois homicídios em Paulista e outros dois em Olinda, Gustavo Felipe da Silva Oliveira, 23 anos, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Divisão de Homicídios da Região Metropolitana Norte (1ª DHPMN). Conhecido como Baixote, o suspeito é considerado de alta periculosidade e teria envolvimento no crime que vitimou um sargento do Exército, em 2017, no Condomínio Lamarca, em Rio Doce, Olinda.

De acordo com a polícia, ele foi preso graças a denúncias anônimas que o apontavam como responsável por uma boca de fumo. Gustavo Felipe foi encontrado na casa onde morava, também em Rio Doce. A prisão aconteceu no último dia 17, mas só foi detalhada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25).

"O suspeito tem um perfil muito agressivo. Ele eliminava rivais e qualquer obstáculo à prática do tráfico. Temos a informação de que o crime foi praticado porque o sargento aposentado trabalhava como vigilante na área", afirmou o  delegado da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios, Augusto Cunha, responsável pela investigação do caso.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.