Cidadania Serviços gratuitos de emissão de documentos são oferecidos em Camocim de São Félix

Publicado em: 25/04/2019 20:03 Atualizado em: 25/04/2019 20:13

Foto: SEDH/Divulgação.
Foto: SEDH/Divulgação.
Serviços gratuitos de cidadania, saúde, utilidade pública e cuidados pessoais serão oferecidos à população de Camocim de São Félix, no Agreste do estado, neste sábado (27), por meio do programa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) É Meu Direito. A ação acontece das 8h às 12h, na Escola de Referência Quintino Bocaiúva, na Rua Oscar Eugênio, 57, Centro da cidade.

Esta edição do programa contará com o Balcão de Direitos, com emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. A Secretaria de Defesa Social (SDS) fará ainda a emissão de segundas vias de documentos de identidades. Também estarão presentes servidores do Corpo de Bombeiro, Procon, Detran e Celpe com dicas e orientações gerais para a população.

Os interessados nas emissões de segundas vias de certidões devem comparecer ao local levando as certidões antigas e um documento de identificação.

Confira os serviços que serão oferecidos no programa:

2ª via de certidão de nascimento, casamento e óbito;
2ª via da carteira de identidade;
2ª via do CPF;
Foto 3X4;
Xerox;
Orientação psicossocial;
Orientação jurídica;
2º Agrupamento do Corpo de Bombeiros - Instruções no manuseio do botijão de gás
Procon - Orientação para o consumo;
Unidade Móvel do Detran - Educação e Orientação para o trânsito, consultas de pontuação, agendamentos de serviços, emissão de nada consta, históricos de propriedade e agendamento da segunda via de CNH;
Unidade Móvel da Celpe - Registro de ligação nova, religação, informação de débitos, de segunda via, plano de parcelamento, atualização cadastral, troca de titularidade, mudança definitiva de local do medidor, notas de serviços, orientações, dicas de segurança e outros serviços;
Corte cabelo;
Aferição de pressão arterial;
Dosagem glicêmica;
Distribuição de preservativos masculino e feminino.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.