Trânsito BR-232 apresentou fluxo intenso de veículos na manhã desta quarta-feira (24)

Publicado em: 24/04/2019 12:22 Atualizado em: 24/04/2019 13:02

FOTO: LEANDRO DE SANTANA / ESP. DP FOTO (FOTO: LEANDRO DE SANTANA / ESP. DP FOTO)
FOTO: LEANDRO DE SANTANA / ESP. DP FOTO
Motoristas tiveram que enfrentar um grande congestionamento na manhã desta quarta-feira (24) em um trecho da BR-232. Por meio de redes sociais, um motorista entrou em contato com a redação do Diario de Pernambuco, e questionou o grande fluxo de automóveis que teve início na altura do Atacado dos Presentes, localizado próximo à rodovia. "Todo santo dia é esse caos. O trânsito chega até a altura do viaduto, próximo à fábrica de piche", contou o motorista, que não teve a identidade revelada. Ele também questionou a respeito de novas lombadas eletrônicas colocadas na região, o que para ele seria um dos principais motivos do congestionamento. 

 

Leia mais: 

 

BR-232, um descaminho no feriadão  

 

Em nota, o Departamento de Estradas e Rodagem (DEM) informou que não houve ocorrências no trecho, e ressaltou que não há novos equipamentos eletrônicos implantados na via. 

 

Veja a nota:  

 
O DER esclarece que não há obra no referido trecho, tampouco implantação de novos equipamentos eletrônicos, havendo, apenas, os já existentes.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.