Investigação Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro de Areias

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/04/2019 12:33 Atualizado em:

Na foto, a rua Olímpio Costa, que fica no bairro de Areias, no Recife, local da prisão.
Foto: Reprodução/GoogleStreetView. (Na foto, a rua Olímpio Costa, que fica no bairro de Areias, no Recife, local da prisão.
Foto: Reprodução/GoogleStreetView.)
Na foto, a rua Olímpio Costa, que fica no bairro de Areias, no Recife, local da prisão. Foto: Reprodução/GoogleStreetView.
Uma mulher foi presa por suspeita de tráfico de drogas, na última segunda-feira (15), na rua Olímpio Costa, no bairro de Areias, no Recife. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Sandy Maria Leite dos Santos, de 21 anos, e seu companheiro, Assis José dos Santos, 25, estavam sendo investigados pela venda de entorpecentes. Na manhã de ontem, os dois foram encontrados na residência, mas o homem conseguiu fugir.

A PCPE encontrou drogas, balança de precisão, embalagens para os entorpecentes, cadernos com a contabilidade das vendas das drogas e anotações que indicam movimentação semanal de dezenas de quilos de crack e maconha, comprovantes de depósitos e dinheiro em espécie. Todo o material foi apreendido. Sandy Maria foi presa e encaminhada para a audiência de custódia e a polícia continua à procura de Assis, que está foragido. Foi instaurado inquérito policial para investigar o caso, que está sob o comando da delegacia de Afogados.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.