Páscoa Paixão de Cristo de Caruaru será encenada no Monte Bom Jesus

Publicado em: 15/04/2019 16:50 Atualizado em: 15/04/2019 17:01

Crédito: Jorge Farias
Crédito: Jorge Farias

Na noite desta quarta-feira (17), o Monte Bom Jesus, em Caruaru, será palco da encenação do espetáculo teatral “Paixão de Cristo”, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município. Serão mais de 110 crianças, adolescentes e idosos participando da produção, que envolve em torno de 150 pessoas. A coordenação artística é de Rodrigo Martins e a direção de William Smith.

O espetáculo será ao ar livre, com nove cenários para a declamação do drama, onde o público será convidado a acompanhar as encenação das passagens bíblicas de forma itinerante. A peça será às 19h, com acesso gratuito para todas as idades.A programação cultural inicia às 17h, com as apresentações do projeto “Arte pra Lua”, no largo da Igreja de Santa Luzia (no monte) com música, dança e capoeira.

“O espetáculo é um convite a uma imersão na atmosfera da história que comove, emociona e reafirma o fortalecendo da tradição da encenação dos últimos passos da vida do Cristo”, pontuou a coordenadora do SCFV, Anna Karla Costa.

Serviço:
. Evento: Paixão de Cristo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Caruaru (SCFV).
. Dia: 17 de abril (quarta-feira)
. Horário: 19h (com apresentações culturais a partir das 17h).
. Local: Monte Bom Jesus (Caruaru).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.