Flagrante Jovens acusados de homicídios e outros crimes são presos em Campo Grande

Publicado em: 14/04/2019 18:13 Atualizado em:

Três jovens suspeitos de participar em diversos homicídios e outros crimes foram presos na manhã deste domingo (14). Eles são também foram enquadrados em crimes como associação criminosa, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Thomás Talison de Oliveira Ribeiro, de 19 anos, José Eduardo Jerônimo da Silva, de 22 anos e Deywison Lima Mendes da Silva, foram presos em flagrante delito em um apartamento do Habitacional Cidade de Deus, na comunidade do Capilé, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

Na tarde deste domingo (14), o trio foi encaminhado para audiência de custódia. Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de matar o adolescente Yuri Brito de Amorim, de 17 anos, na semana passada, na comunidade Saramandaia, também no bairro de Campo Grande. Mas, além deles, outras mortes ocorridas na comunidade, a maioria por disputa de tráfico de drogas, são de autoria do trio. No momento da prisão, foram encontrados com eles dois revólveres calibre 38, maconha, munições e dinheiro. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.