Cordeiro Parque de Exposições sedia evento de adoção de cães e gatos neste sábado

Publicado em: 12/04/2019 10:03 Atualizado em: 12/04/2019 10:06

Foto: Karina Morais/Esp.DP.
Foto: Karina Morais/Esp.DP.
Neste sábado (13), será realizado no Parque de Exposições do Cordeiro o 76º Evento de Adoção de animais. Das 10h às 16h,  cães e gatos de todas as idades e tamanhos, saudáveis, microchipados e castrados estarão esperando por uma adoção amorosa e responsável. O evento é organizado pelo Programa de Extensão Adote Um Vira-Lata, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

De acordo com a entidade, eventos do gênero desempenham um papel social importante, onde se busca utilizar do momento para ter maior contato com o público em geral e interessado em adotar, informando sobre a importância da guarda responsável e dos perigos de deixar os animais soltos na rua.

O evento terá a colaboração do Projeto Patinhas, que realizará um bazar beneficente, revertendo toda renda arrecadada para animais carentes, junto com a lojinha do Adote na venda de produtos pet e camisas com a logomarca.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.