Chã Grande Suspeito por cometer roubos e homicídios é preso em bliz

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/04/2019 11:16 Atualizado em:

Foto: Divulgação/PM.
Foto: Divulgação/PM.
 
Três homens foram presos durante uma blitz itinerante realizada na PE-71, no município de Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco. Os policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) ainda apreenderam uma arma de fogo e recuperaram produtos roubados.

A ação aconteceu quando o condutor de um carro de modelo Fiat Palio acelerou para tentar fugir da presença do policiamento. Dois passageiros tentaram escapar a pé e acabaram também capturados.

Ao fazer uma busca no veículo, foram encontrados sete celulares que, segundo informações da Polícia Militar, haviam sido roubados em Gravatá, uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos intactos e R$ 174 em espécie.

Os suspeitos ainda indicaram onde estavam escondidas duas motos, também fruto de roubos. Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Gravatá, onde o condutor foi identificado também por tentativa de homicídio. Pelo menos 12 de suas vítimas compareceram ao local para recuperar seus pertences e identificar os suspeitos.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.