Justiça Moradores de Olinda podem se inscrever para participar de casamento coletivo gratuito

Publicado em: 03/04/2019 15:49 Atualizado em: 03/04/2019 16:26

Foto: Guilherme Verissimo/Esp. DP.
Foto: Guilherme Verissimo/Esp. DP.
As Casas de Justiça e Cidadania do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) estão com as inscrições abertas para o casamento coletivo gratuito. Moradores de Olinda podem participar da seleção comparecendo, até o dia 13 de maio, no Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Olinda (Focca), na Rua do Sol, 349, Carmo. A oficialização da união acontecerá no mês de junho.

Os interessados devem levar cópias do RG, CPF, certidão de nascimento original e comprovante de residência, além dos mesmos documentos de duas testemunhas. Os divorciados devem apresentar também o documento original do registro do divórcio e as cópias da sentença.

De lá, os casais sairão com o encaminhamento para o cartório, onde deverão comparecer com os mesmos documentos no dia marcado, acompanhados das testemunhas. É necessário que pelo menos um dos noivos apresente comprovante de residência confirmando que é morador da respectiva localidade.

 

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.