Solidariedade Campanha arrecada ovos de chocolate para crianças e adolescentes carentes

Publicado em: 25/03/2019 15:09 Atualizado em: 25/03/2019 15:13

Crédito: José Domingos/Divulgação
Crédito: José Domingos/Divulgação

O Movimento Pró-Criança lançou, nesta segunda-feira (25), uam campanha para arrecadar ovos de chocolate para crianças e adolescentes atendidos pela unidade da instituição que funciona no Bairro do Recife. A meta da campanha Páscoa Solidária é arrecadar 130 ovos.

Interessados em ajudar podem doar os ovos de chocolate de qualquer tamanho até o dia 12 de abril. A entrega deve ser feita na Rua Vigário Tenório, 135, próximo à boate Downtown Pub. O Pró-Criança funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

De acordo com a gestora da unidade do Pró-Criança no Bairro do Recife, Milena Ligório, os ovos serão entregues aos jovens no dia 17 de abril, após a encenação da Via Sacra que os alunos farão nas ruas da localidade. “O objetivo é proporcionar para esses meninos e meninas um momento de alegria e partilha, sentimentos que estão presentes no real sentido da Páscoa”, afirma a gestora.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.