• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Pets Abertas inscrições de animais para feira de adoção de cães e gatos Para participar do evento, que acontece no próximo domingo, é preciso enviar e-mail até esta sexta-feira

Publicado em: 19/03/2018 11:33 Atualizado em: 19/03/2018 20:16

São disponibilizadas 100 vagas. Foto: Lú Streithorst/PCR/Divulgação (São disponibilizadas 100 vagas. Foto: Lú Streithorst/PCR/Divulgação)
São disponibilizadas 100 vagas. Foto: Lú Streithorst/PCR/Divulgação


A Prefeitura do Recife e o Shopping Center Recife promovem, na tarde do próximo domingo, uma feira de adoção de animais na área externa do estacionamento do centro de compras, localizado em Boa Viagem. Os interessados em inscrever cachorros e gatos para o 28º evento de adoção organizado pela Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (Seda) têm até a manhã da próxima sexta-feira, até 12h (a menos que as vagas acabem antes), para enviar e-mail para adocaoseda999@gmail.com. Cem vagas estão sendo disponibilizadas.

Para participar da feira de adoção, os caninos e felinos precisam estar saudáveis e ter tomado pelo menos a primeira dose da vacina polivalente. Quem solicitar a inscrição terá que responder a um questionário com informações sobre o animal e precisará acompanhá-lo durante o evento, que será das 13h às 17h. O limite de inscrição é de dois animais por pessoa.

Já para adotar os cães e gatos, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência, passar por uma breve entrevista e assinar um termo de responsabilidade. Veterinários da Seda estarão no local para prestar orientações para os novos tutores sobre guarda responsável, vacinação, vermifugação, castração e cuidados com higiene e alimentação. Desde 2013, quando a Prefeitura do Recife começou a realizar a feira de adoção de animais, cerca de mil caninos e felinos ganharam novos lares.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.