• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
OPORTUNIDADE Empresa abre 70 vagas para vendedores e não exige experiência Após o processo seletivo, os aprovados passarão por treinamento

Publicado em: 16/01/2018 16:15 Atualizado em:

Unidade fica no bairro do Pina. Foto: Consórcio Realiza/Divulgação (Unidade fica no bairro do Pina. Foto: Consórcio Realiza/Divulgação)
Unidade fica no bairro do Pina. Foto: Consórcio Realiza/Divulgação


Uma empresa recém-chegada ao Recife está com 70 vagas para contratação imediata de vendedores. A administradora do Consórcio Realiza fez a convocação aos candidatos. Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para entregarem os currículos. Para concorrer, não precisa ter experiência. Os detalhes sobre renumeração e benefícios serão repassados durante o processo.
 
"Esta é a terceira seleção que abrimos, desde o ano passado, quando começamos a atender em Pernambuco. Estamos aumentando nossas representações por outras regiões do estado, precisamos de mais colaboradores. O diferencial da seleção é que todo candidato irá passar por uma capacitação para aprender a desenvolver a função", destaca o coordenador regional do Realiza em Pernambuco, Igor Oliveira.

PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO
O interessado precisa ter idade mínima de 18 anos e morar na Região Metropolitana do Recife, ter concluído o ensino fundamental ou médio. O currículo com foto deve ser entregue até o dia 5 de fevereiro, na sede da administradora, na Avenida Conselheiro Aguiar, nº 642, bairro do Pina, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (81) 3204.5641. 
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.