• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Polícia Presos suspeitos de assassinar duas mulheres de 19 anos em Petrolina De acordo com a polícia, um dos suspeitos teria confessado envolvimento no duplo homicídio com riqueza de detalhes

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/09/2016 13:33 Atualizado em: 08/09/2016 13:46

Foram presos nesta quinta-feira, dois homens suspeitos de assassinar duas mulheres de 19 anos em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Lindolfo Nunes da Silva, de 40 anos, e Lucas conceição Santos, de 38 anos, foram capturados por policiais da 25° Delegacia de Homicídios e da 26° Delegacia Seccional da Diretoria do Interior.

Taiane Rocha e Bruna Torres, ambas com 19 anos, foram mortas na segunda-feira passada, dia cinco de setembro. De acordo com a polícia, um dos suspeitos teria confessado envolvimento no duplo homicídio com riqueza de detalhes. A dupla conhecia a rotina das vítimas e planejou estruprá-las, crime que não teria sido consumado. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Petrolina, onde prestam depoimentos ao delegados Sara Machado e Marceone Ferreira, responsáveis pela investigação.

 

A prisão da dupla será apresentada durante entrevista coletiva marcada para esta sexta-feira. O primeiro suspeito foi detido na madrugada de hoje e o segundo, durante a manhã. A delegacia foi cercada pela população, que ameaça linchar os homicidas. O policiamento precisou ser reforçado.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.