• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
WhatsApp Igreja de São Pedro, em Tamandaré, é arrombada

Publicado em: 11/08/2015 11:28 Atualizado em: 11/08/2015 12:24

Foto: Reprodução/ WhatsApp
Foto: Reprodução/ WhatsApp
A Igreja de São Pedro, em Tamandaré, litoral Sul de Pernambuco, foi arrombada na madrugada desta terça-feira. O templo, recém construído, teve a porta lateral forçada e amanheceu revirado, com peças roubadas: um cálice, duas âmbulas e um teca (utilizadas para guardar as hóstias consagradas, que também foram furtadas). A urna utilizada para recolher donativos para a manutenção do prédio foi violada, mas o dinheiro havia sido recolhido na véspera.

Inconsolável, o pároco da igreja, Padre Arlindo Junior utilizou um carro de som para convocar a comunidade para uma caminhada por mais segurança, marcada para as 15h e para uma misaa marcada para as 19h, em desagravo à profanação do "Santíssimo".

Na igreja  funciona um projeto que ajuda crianças e adolescente carentes da cidade. Imagens do local foram enviadas para o WhatsApp do Diario de Pernambuco. O padre registrou um boletim de ocorrência pela internet, uma vez que a delegacia está sem delegado e comissário, por estarem respondendo por outras três unidades, simultaneamente.

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.