• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Recife Exame para conselheiro tutelar é remarcado para o próximo domingo Prova deveria ter acontecido ontem, mas foi adiada por conta das chuvas

Publicado em: 06/07/2015 17:40 Atualizado em:

O Exame de Habilitação para o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares do Recife já tem nova data marcada. A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente informou que a prova acontecerá no próximo domingo, dia 12 de julho, das 8h30 às 12h30, na Escola de Formação Professor Paulo Freire, no bairro da Madalena.

Marcado para ontem, o certame foi adiado por conta das fortes chuvas que atingiram o Recife no sábado. A nova data será publicada no Diário Oficial desta terça. A eleição para o Conselho Tutelar do Recife deve preencher 40 vagas nos oito conselhos das seis Regiões Político-administrativas da cidade.

A prova será realizada pela Fundação Apolônio Salles de Desenvolvimento Educacional.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.