• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cidadania Inscrição para Eleição do Conselho Tutelar do Recife seguem até segunda Interessados devem apresentar declarações de duas entidades registradas no Comdica

Publicado em: 06/05/2015 20:39 Atualizado em:

Interessados em se candidatar para o Conselho Tutelar do Recife terão até a próxima segunda-feira para realizar a inscrição no processo seletivo. O registro deve ser feito das 9h às 17h, de segunda a sexta, no térreo da prefeitura da cidade, no bairro do Recife Antigo, área central. A eleição acontecerá no dia 04 de outubro.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar documento de identidade e CPF, comprovante de residência, certificado de conclusão do ensino médio e declaração de duas entidades registradas no Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (Comdica). As declarações precisam comprovar que o candidato tem experiência no trato das questões pertinentes à defesa e atendimento da criança e do adolescente. O candidato deve apresentar, ainda, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.