• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Alegria Boa Viagem acorda com os rapazes inocentes Tradicional Clube dos Rapazes Inocentes (C.R.I) desfilou na manhça desta sexta-feira (13) na Zona Sul do Recife

Publicado em: 13/02/2015 07:16 Atualizado em: 13/02/2015 12:54

Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press
Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press

O bairro de Boa Viagem acordou ao som do frevo nesta sexta-feira (13) para acompanhar a resistência e a alegria do Clube dos Rapazes Inocentes (C.R.I). No tradicional ponto de concentração, na altura do Posto Sete da orla, os participantes, a maioria da terceira idade, revigoraram as forças com um reforçado café da manhã.


Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press
Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press

Muitas crianças também aproveitaram a hora de sol mais ameno para aprender a brincar o carnaval com quem entende. Este ano, de acordo com os organizadores, a 45ª edição do CRI não terá um desfile extenso pela Avenida Boa Viagem. Será um percurso pequeno, mas a animação continua grande.


Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press
Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press

O trânsito da Avenida Boa Viagem foi interditado no trecho da Rua Ribeiro de Brito até a Rua Bruno Veloso das 6h às 8h30. Seis agentes da Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) foram ao local e desviou o tráfego pela Avenida Conselheiro Aguiar.

Com informações da repórter Thaís Arruda



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.